PERFIL PROFISSIONAL



Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Escola Politénica da Universidade de São Paulo-USP e Engenheiro Civil pela Universidade Federal de São Carlos-UFSCar, com cursos em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas-FGV, com trabalhos realizados em obras nacionais e internacionais nas áreas da engenharia civil e de segurança do trabalho nos setores energético e de telecomunicações.
Participo atualmente de projetos envolvendo gestão de contratos com fornecedores, clientes, elaboração e participação em licitações, tendo contato com empresas de grande porte do Setor Financeiro.
Atuei também nas regiões sudeste, norte e nordeste, gerenciando a execução de obras e instalações de segurança (incêndio, controle de acesso, etc.) em centrais telefônicas.
Atuo também no desenvolvimento e implementação de procedimentos de segurança (NR´s, EPI, EPC, PPRA) e gerenciamento e fiscalização de obras de grande porte e como perito atuo na elaboração de Laudos periciais, seguindo as normas da ABNT e do IBAPE.

QUALIDADE TOTAL

QUALIDADE TOTAL É FAZER CERTO DA PRIMEIRA VEZ!